2.3.16

A ARTE DE SABER ESTAR #1

Esta é uma das minhas áreas de interesse pessoal... a Arte de Saber Estar. Assim será também uma rubrica nova aqui pelo blog, que será publicada com regularidade.

Tanto por necessidade como por curiosidade as pesquisas que tenho feito ao longo de vários meses, não podem ficar só comigo, nem na prateleira. Pois tenho muita vontade de partilhar convosco e expressar tudo aquilo que tenho encontrado e aprendido com os melhores especialistas do país.

A Imagem, Protocolo e a Cortesia são a base desta "arte" que serve de linguagem universal nas relações interpessoais, tornando-as mais fáceis e prazerosas.

A especialista Isabel Amaral conta que a imagem pessoal se decompõe em três elementos: a aparência, a atitude e o comportamento. E que estes fatores conseguem fazer a diferença, por exemplo, em empresas através dos seus representante comerciais ou no atendimento, pois são a cara para os seus clientes. Portanto, é importante investir na valorização pessoal e profissional da mais valia dessas empresas que são as pessoas que lá trabalham.

Fotos: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário